
Quando WWE retorna a Ottawa para a sua gravação de TV Smackdown na terça à noite, Wade Barrett planeja continuar sua busca de chutar a bunda e tomando nomes.
Ah, sim, nós sabemos, wrestling não é real ... é um clube de luta artificial com algumas caras muito talentosos e atlético e meninas falando tapa antes de bater o outro ao redor.
É bem contra o mal, uma novela com músculos.
Quando WWE circo itinerante de estrelas rola em Scotiabank Place para o show Smackdown, que vai ao ar sexta-feira na pontuação, Barrett planeja continuar um caminho de caos, ele estabeleceu uma semana atrás, quando ele voltou para a TV de uma dispensa de seis meses, graças a um cotovelo deslocado parcialmente, para esmagar Yoshi Tatsu.
Fãs da WWE pode olhar para uma versão mais agressiva de Barrett, um reinado de terror que ele diz que irá durar por um tempo.
"Eu vou estar fazendo coisas para me entreter. É um novo estilo. Há muito mais brigas, muito mais greves", disse Barrett. "Eu sempre fui um cara bastante físico. Você apenas tem que olhar para o meu nariz para ver que tipo de estilo de vida que levou ... esportes e socos. Eu sou um tipo de pessoa de contato. Noventa e nove por cento do tempo , estou muito tranquila e relaxante, mas pode ficar muito intenso rapidamente Eu acho que é inevitável se você foi para fora da estrada e feridos que você construir a raiva -.. coisas que eu tenho que sair do meu sistema "
Se Barrett tem a sua maneira, a empresa "faces" não estará adicionando-lhe a sua lista do cartão de Natal tão cedo.
"A maioria das pessoas nunca ter me visto em um papel de bom rapaz", disse Barrett. "Eu fiz isso no circuito indy e absolutamente odiava. Estou definitivamente nunca vai ser John Cena, a vida ea alma da festa. Só a torcida (os fãs vão) fazer é a alegria que eles dão quando eu sair da WWE . "
Durante seu tempo longe do ringue, Barrett apareceu no filme Homem Morto WWE Estúdio Down, estrelado por Colin Farrell.
"(Estar longe da WWE) leva você para fora do aquário e você é capaz de olhar para os aspectos de seu próprio trabalho", disse Barrett. "Você pode criticar a si mesmo.
"Há um ditado que diz que nunca é um bom momento para se machucar. Éramos quatro semanas a partir de Wrestlemania. Foi muito decepcionante. É um alívio enorme para voltar à TV. Venho fazendo eventos ao vivo para as últimas quatro semanas. Mas foi ótimo voltar sob as câmeras e luzes brilhantes. "
Barrett está ansioso para estar sob aquelas luzes em Ottawa.
Quer se trate de entrar no ringue com o Cena, Daniel Bryan, Sheamus, ou qualquer outra pessoa no plantel da WWE para que o assunto, totalmente Barrett pretende ser o melhor.
"Eu quero ser o primeiro Inglês WWE campeão do mundo."
E não apostar contra ele ... ele pode apenas dar um soco na boca.
0 comentários:
Postar um comentário