
A suspensão decorreu da precipitação de sua prisão por dirigir sob a influência em 24 de agosto em N. Hillsborough County, Florida. De acordo com o relatório policial, a WWE Diva soprou um 0,20, mais do que o dobro do limite legal, na Flórida. Ela agravado o problema, tentando subornar o policial que o prendeu, com US $ 10.000 para "deixá-la ir, porque ela iria perder o emprego" e não notificar os responsáveis da WWE de seu encontro com a lei antes da notícia surgindo online. Um porta-voz da empresa disse TMZ.com, "Ariane [Cameron] não nos alertar para esta questão, que estamos investigando e vai tomar as medidas adequadas."
De acordo com PWInsider.com, os responsáveis da WWE está descontente que Andrew não notificar deles de sua prisão, em vez de descobrir sobre ele em linha. Outro fator que conduz a sua suspensão foi vergonha do intérprete de dança que está sendo apontada, no episódio de estréia de programa infantil da WWE sobre o CW, slam sábado de manhã .
Andrew voou com a lista Raw para a Austrália na semana passada para a turnê de eventos ao vivo do país. Depois de aparecer no show de quinta-feira em Brisbane, ela não apareceu no evento de sexta-feira em Sydney, quando sua suspensão entrou em vigor, nem show de sábado, em Melbourne.
0 comentários:
Postar um comentário