quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Linda Mcmahon pode estar sendo processada

Anunciante ataque lançada para Linda McMahon, rasgado para laços passado a WWE






Democrata dos EUA deputado Chris Murphy está tomando Linda McMahon a tarefa mais seus laços passadas a WWE como o Connecticut esperançoso Senado lançou um novo anúncio de televisão quarta-feira, acusando o executivo de wrestling de demitindo funcionários, enquanto sua empresa arrastou milhões em créditos tributários.
O anúncio também acusa McMahon de negar Medicare, Segurança Social e de desemprego para os lutadores.
"McMahon demitiu trabalhadores, tendo milhões em créditos tributários. Negou-lhes cuidados de saúde", diz o anúncio.
Em resposta, a WWE disse  que seus empregados de tempo integral que sempre tinham seguro de saúde, enquanto os seus lutadores são responsáveis ​​por adquirir o seu próprio seguro de saúde.
De acordo com a campanha de Murphy, McMahon demitiu 10 por cento de sua força de trabalho em 2009 e, em seguida, recebeu cerca de US $ 10 milhões em créditos fiscais destinados a criar empregos.
"Desde o primeiro dia, McMahon foi executado em seu registro como um" criador de emprego ", mas a verdade é que McMahon é um assassino de trabalho", disse Murphy, porta-voz Lavender Taylor.
WWE disse depois de reduzir sua força de trabalho em 10 por cento, os créditos tributários permitiu à empresa expandir sua força de trabalho em quase 30 por cento.
O anúncio também afirma, "Linda McMahon levou para casa 46 milhões dólares por ano. Agora ela está propondo para se dar um up US $ 7 milhões corte de impostos. Essa é a verdadeira Linda McMahon. Ela cuida de si mesma, não importa quem paga o preço. Linda McMahon , os lucros antes de as pessoas. "
McMahon campanha porta-voz disse Todd Abrajano de ataque de Murphy, "Este novo anúncio de Chris Murphy é apenas uma tentativa desesperada para distrair as questões que vêm à tona em sua campanha."

0 comentários:

Postar um comentário